UNA SUAS MÃOS ÀS NOSSAS!

VENHA UNIR SUAS MÃOS ÀS NOSSAS MÃOS!

Existem TRÊS áreas principais nas quais a ACADEMIA DE LIDERANÇA, VALORES E OPORTUNIDADES trabalhará com você. É claro que cada uma delas dependerá de você, do seu negócio e dos seus objetivos.

Leadership:Team Work & Seleccion – Saber como desenvolver a motivação e a paixão pelo trabalho em equipe, através da seleção de pessoal;

Values: Prospects & Marketing – Fechar uma venda é realmente simples, se você possuir as técnicas de valorização que a ALVO! ® desenvolveu e que efetivamente geram lucro & Feedbak & Client Satisfaction – Atender e Satisfazer o Cliente é uma ARTE desenvolvida e atingida por você com técnicas e a logística reversa da ALVO! ®. Aprender a manejar as boas referências, como os clientes que voltam a comprar, são aspectos primordiais nestas estratégias;
Oportunities: Purchase & Trading – Vender é concretizar a vontade, é realizar os desejos do consumidor e desenvolver um saudável ciclo de rentabilidade e resultados para compradores e vendedores, que você só aprende na ALVO! ® &  Swapping & Business  Manter um negócio a pleno vapor proporciona tempo para você ganhar dinheiro! É na ALVO! que você aprenderá a empreender, a destruir a preguiça e exorcizar o “pecado” de ser rico.

COMO POSSO LEVAR ESSAS BOAS IDÉIAS PARA MINHA EMPRESA, MEU EMPREGO, MEU TRABALHO, MEU...

A exemplo do que fizemos em O PROJETO PESSOAL ALVO!® temos uma programação para ambientes coorporativos chamada PROJETO IN COMPANY ALVO!®, disponível para equipes de vencedores e, com adaptação à visão estratégica das empresas, respeitando suas necessidades e desenhando um perfil exclusivo ao operacional cotidiano de cada empreendimento.

CONHEÇA O POTENCIAL DO MARKETING, DA COMUNICAÇÃO E DE TODO O PORTIFÓLIO ALVO! ®

Seremos parceiros eternos! Ajudaremos-nos mutuamente sempre que você desejar, não somente fornecendo e preparando o material necessário, mas co-criaremos pesquisas mercadológicas, e selecionaremos as melhores opções. Conselhos são bons e nós podemos fornecê-los, através de recomendação de material didático, livros, vídeos, CDs, DVDs e OS FLASH SUPPLY ALVO!®, uma série de suprimentos rápidos e exclusivos que proporcionaram o conhecimento necessário para você e sua empresa.