O QUE É O INSTITUTO ALVO!

O INSTITUTO ALVO! é a ACADEMIA DE LIDERANÇA, VALORES & OPORTUNIDADES que proporciona Treinamento e Consultoria desde 1995. Fundada pelos Professores Flávio Alexandre Cavalcante e Ricardo Augusto Smart, possui sede em Vitória – ES, e associados em torno do mundo nas seguintes associações: IAC – International Association of Coaching; ANLP – Association of Neurolinguinstic Programing; SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching. A ALVO! foi criada para trabalhar com você, empresário, estudante e a TODOS que necessitam aumentar seu desempenho pessoal e sua qualidade de vida.

Diferente das empresas tradicionais de consultoria, a ALVO! está estrutura da para dar-lhe assistência a curto ou a longo prazo, por meio de um sistema de aconselhamento orientado a resultados e um sistema de EDUCAÇÃO MOTIVADA. Há 15 anos ensinando como alcançar o sucesso, mais de 18.000 clientes satisfeitos em nossa jornada.

Com base nos sistemas de vendas, marketing e administração de negócios e evolução pessoal, criados por expoentes do COACHING e PNL, a ALVO! está preparada para demonstrar a você, não somente como aumentar a receita e os lucros do seu negócio, mas também como desenvolvê-lo de modo que lhe permita, como estudante, empresário ou empreendedor, trabalhar menos e aproveitar mais da vida, caso essas sejam as suas metas.

ACERTE VOCÊ TAMBÉM NO ALVO!

A verdade é que cada grande esportista, artista de sucesso ou empresário é, sempre, apoiado por coaches e assessores.

Uma vez que o mundo dos negócios se move rapidamente, tornando-se mais competitivo, fica cada vez mais complicado para se adaptar as mudanças próprias do segmento em que estuda ou trabalha, e, ao mesmo tempo, se atualizar em língua inglesa, estratégias de vendas, marketing e administração de negócios. Ter O Nível Acadêmico ALVO!® não é um luxo. É uma necessidade!
Como mencionado anteriormente, acrescentando o fato de que é impossível formar uma opinião objetiva sobre você mesmo.
Já não é possível sobreviver nos negócios sem esta ajuda. Será quase impossível prosperar e evoluir sem O Nível Acadêmico ALVO!®,

SABE O QUE PODERÁ ACONTECER...

Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® não vê somente as árvores, e sim o bosque como um todo.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® se concentra no jogo.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!®  corre mais rapidamente, na direção certa.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® conhece as coisas como elas são.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® direciona suas decisões mais importantes.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® sabe se ouvir.
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® será seu próprio gerente de marketing, seu diretor de vendas!
Quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® conta com uma equipe de coordenadores de treinamento, parceiros, confidentes, mentores e AMIGOS!

Por fim, quem possui O NÍVEL ACADÊMICO ALVO!® torna seus sonhos EM REALIDADE!