QUANTO EU PAGO POR ISSO TUDO?

MAS ISSO NÃO É DE GRAÇA!

Custa muito pouco  se você olhar a partir de nossa perspectiva. Essa é a diferença entre um custo e um investimento. Tudo o que fizer com O PROJETO PESSOAL ALVO!®  será um verdadeiro investimento em seu futuro.

Isso não só gerará resultados espetaculares no seu negócio, como também você terá uma segunda educação executiva e com o conhecimento que lhe permitirá repetir suas conquistas mais e mais.

Como mencionamos anteriormente, você vai precisar investir em O PROJETO PESSOAL ALVO!®, através das palestras-cursos: ARQUITETURA PROFISSIONAL, ENGENHARIA DE VALORES e CONTRUÇÃO DE SUCESSOS.

 
O PROJETO PESSOAL ALVO!®  pode também sugerir diversos livros, CDs, vídeos e CURSOS, como material de apoio para seu treinamento e, tudo isso, será um investimento adicional, de acordo com suas necessidades. É como ter um gerente de marketing, um líder de sua equipe de vendas, um treinador, um especialista em recrutamento e um consultor corporativo por um custo menor que o de uma secretária executiva.

EXISTEM CURSOS E CUSTOS EXTRAS?

Nossos Hunters mostraram a você como transformar seus esforços de marketing pessoal em um investimento que renda resultados de vendas e lucros, em vez de representar encargos adicionais aos seus custos.

Na maioria dos casos, faremos com que você poupe dinheiro assim que identificarmos as áreas que não estiverem funcionando. Mas é verdade que você vai precisar investir algum dinheiro para gerar mais dinheiro.

Quando você seguir nossos simples métodos de testes e medição, nunca arriscará mais do que alguns reais em cada campanha. Quando identificarmos as táticas adequadas, asseguraremos que tais métodos continuarão dando resultados cada vez mais. Lembre-se de que, se você utiliza somente a técnica de redução de custos, só poderá aumentar seus lucros em um percentual limitado.

Ao optar por O PROJETO PESSOAL ALVO!®  você perceberá que, através do crescimento nas suas receitas por meio de vendas e marketing, seus lucros potenciais terão um crescimento exponencial. Torne-se ilimitado!

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DOS ASSOCIADOS?

Desde uma redução nas horas de trabalho, até o aumento nas receitas que variam entre 100% e 1000%. Os resultados falam por si próprios. Mantenha-se informado sobre exemplos específicos de pessoas reais, com negócios reais, obtendo resultados reais.

Existem três razões para que isso funcione no seu próprio negócio e em sua vida:

Primeiro, O PROJETO PESSOAL ALVO!® manterá você focalizado em suas metas e no processo passo a passo, ajudando-lhe a consegui-los. Este enfoque por si só tem efeitos surpreendentes sobre você e sobre os resultados da sua empresa.

Segundo, O PROJETO PESSOAL ALVO!® manterá você empenhado em realizar as tarefas, não só nas atividades do dia-a-dia, mas também no crescimento dinâmico do seu negócio. Você estará investindo no seu sucesso e nós vamos lhe ajudar a chegar lá.

Terceiro, O PROJETO PESSOAL ALVO!® o ensinará de forma prática, várias estratégias para você fazer crescer seus lucros. Logo, se o seu objetivo principal é fazer mais dinheiro, trabalhar menos horas ao dia ou ambas as coisas, dentro dos próximos meses, suas metas podem se tornar realidade. Pergunte a qualquer dos ASSOCIADOS.